|

 , , ,


Yoga é para todos?


por Klaus Christian

Olá Caros Amigos, vídeo novo no nosso canal, o primeiro da nova série: “Yoga é?”

Neste vídeo, eu falo sobre a possibilidade do yoga ser ou não praticado por todos, sob uma ótica livre de misticismos, dogmas, de um forma clara e objetiva.

Yoga é para todos?

Antes de responder à pergunta tema, é necessário investigar sobre a natureza da prática do yoga. Trata-se de uma atividade integral, que nos coloca em contato com a felicidade, nos auxilia a preservar um estado de harmonia, necessário tanto para o estado da saúde perfeita, quanto para solucionar as várias questões da vida diária. Desenvolve o autoconhecimento e amplia o raciocínio lógico, entre outros inúmeros proveitos.

No momento que você parar para analisar, o fato, de que existe uma tecnologia no yoga, e que hoje, a comunidade científica, em suas mais diversas frentes, já atesta, então o real e verdadeiro propósito do yoga emerge, que está pautado em apenas um aspecto: a total liberdade da raça humana. Através de um cérebro liberto de todos os tipos de condicionamentos, que está programado a gerar sempre os mesmos padrões de pensamentos, e dessa maneira, nos levando a agir, sempre da mesma forma.

Partindo deste princípio, o yoga é uma prática aplicável à todos, sem exceções, independente de fatores como idade, sexo, saúde e condição física.

Lembrando sempre, que o conteúdo dos vídeos revela a minha análise, a minha forma, em peculiar, de investigar sobre os temas abordados. Portanto, a intenção, é que você desenvolva a sua própria forma de questionar e de olhar o mundo que o rodeia.

Questione sempre além das camadas do seu próprio “eu”, e você verá a verdade!

Seja o Mundo. Amor & Gratidão,

Ly Marques

http://www.lymarquesyoga.com

Link do vídeo no youtube ↠https://youtu.be/TmYr2f5PB34

 

Compartilhar no Facebook