|

 , , ,


Yoga é Amor?


por Klaus Christian

Olá Caros Amigos, vídeo novo no nosso canal: “Yoga é Amor?”

Este é o último vídeo da série “Yoga É?”, e nós não poderíamos deixar de falar sobre o único sentimento capaz de transformar o mundo inteiro, o Amor, e sua relação com o Yoga.

Yoga é Amor?

Infelizmente, a palavra amor, foi desgastada pelo homem, que deturpou por completo o seu real significado, transformando algo ilimitado, em algo limitado.

O yoga é uma prática holística, integral, e por ser total, não há espaço para nenhuma forma de autoridade ou sectarismo.  A prática desperta o auto-conhecimento, através de movimentos que são realizados repletos de amor, e com respeito absoluto pelo corpo, podendo ser realizada por todos, independente de idade, sexo, condição e saúde e tipo físico.

É através do conhecimento sobre si próprio, do modo como você se relaciona com o mundo em que vive, com os seres que nele vivem, e principalmente atento às suas reações, que nasce, germina em você, uma extraordinária energia.

Quando esta energia resplandece, o cérebro se liberta de todos os condicionamentos, de toda a programação, que cria sempre os mesmos pensamentos, levando o indivíduo à agir sempre do mesmo modo, num movimento do passado. Isto é, você não vive, o que você vive, é uma ilusão!

O yoga primevo, vê o homem como um indivíduo, íntegro, total, e portanto, liberto de toda e qualquer forma de autoridade, de manipulação, que apenas segregam e fragmentam, se distanciando por completo do verdadeiro amor…

 

… Conteúdo completo em ↠ https://youtu.be/WXykK04s-pg

 

“É na total compreensão da vida, que o homem conhece a verdade absoluta, e é capaz de amar, o Amor genuíno, cósmico e universal”

Seja o Mundo, Amor & Gratidão??

Ly Marques

http://www.lymarquesyoga.com 

 

Compartilhar no Facebook