|

 , ,


Tarde de Repouso


por Ly Marques

Tarde de Repouso

Seus corpos não esbanjam o vigor da juventude. Há pouco ou quase nenhuma mobilidade. Muitos não estão mais aptos à estabelecer um diálogo concatenado. Os que conseguem, mantém uma certa repetição dos temas envolvidos ou esquecem o início das sentenças, antes que alcancem o fim das mesmas.

É certo que o cenário foge dos padrões julgados normais, mas quando estamos ali, (na casa de repouso), cercados por Eles, somos envolvidos por uma tônica de sorrisos, beijos, abraços, e Amor Genuíno. Entre Eles, a inexistência dos valores supérfluos da matéria é visível. Nada mais importa, exceto por uma, que transcende o tempo, o espaço, a efemeridade do plano físico.

A essência da Alma, nua, despida de qualquer interesse, nos é revelada, sem pudores, sem cobiças, sem ego. Diante deles, vivemos a verdade da vida, vislumbramos o que vale a pena, falamos a Língua do Amor.

Quando estamos com Eles, entramos numa outra esfera e ficamos iluminadas pelas luzes do vosso saber. O estágio final da Consciência plena do Ser, Divina Presença que habita cada um de nós. E por isso somos e seremos, eternamente gratos por esses Momentos os quais os valores são inestimáveis!

Com Amor e Gratidão Eterna aos nossos Avós da casa de repouso..

Assim É.

Muita Paz e Luz _/|\_ SOMOS TODOS UM

Compartilhar no Facebook


Expressões