Não há mais espaço em nossas vidas para os sentimentos, pensamentos, palavras e gestos de baixa frequência.
Estamos há eons nesta roda de samsara, e dela precisamos nos libertar, aprendendo com os ensinamentos já vividos, plantando as sementes do Bem, e contribuindo sempre em favor do próximo.
Devemos ter a ciência da efemeridade do nosso tempo aqui neste planeta, do nosso verdadeiro propósito de vida, e cultivar a bondade e a benignidade neste período que compreende nossa passagem terrena.
Não tema a sua própria verdade. Apenas tu sabes o caminho que tens que percorrer, e ninguém poderá fazê-lo por ti. É certo que encontrarás aqueles que irão te amparar ao longo da jornada, esses são os Anjos do Senhor. Mas mesmo com o auxílio dos irmãos afins, somente tu poderás atravessar a ponte.
Ore ao Mestre da Criação, expondo tuas possíveis dúvidas. Medite, crie uma tela mental visualizando como desejas viver teus dias e confie. Confie na sabedoria divina que tudo sabe e que está além da racionalidade humana.
É chegado o momento de nos ligar às frequências mais elevadas: os sentimentos puros, pensamentos nobres, palavras e gestos de Amor.
Muita Paz e Luz _/|\_ SOMOS TODOS UM