|

 , ,


O lixo das Cinzas


por Ly Marques

O lixo das Cinzas

Andando pela beira d’água, meus pés descalços são os pontos de conexão com a Mãe Terra. A energia que recebo sobe pelas minhas pernas, irradiando por todo o meu corpo, emanando uma luz de coloração verde, que limpa, cura, proporcionando um estado fantástico de saúde, paz e contentamento.

Nesse momento eu e o Planeta somos Um só Ser, nossa união é plena. Olho ao meu redor, contemplo a beleza das cores do céu, ouço o som das ondas do mar, faço uma inspiração profunda e agradeço. Mas há algo que destoa na paisagem. Um amontoado de coisas que não pertencem a este local, não foram produzidos pela Terra. Sinais da presença humana, são os resíduos produzidos por ela, numa manhã de Cinzas.

Imaginei se o Planeta Terra fosse uma pessoa e se eu pudesse conversar com ela. E de forma corriqueira como fazemos normalmente entre os humanos, perguntasse a Ela: “Olá, como vai você?” O que será que Ela responderia? Será que apenas sendo capaz de ouvir sua fala, Ela conseguiria me convencer a ser minimamente grata por tudo que Ela me dá?

Minha consciência me impediu de seguir em frente.. Foi então que resolvi recolher parte dos dejetos, que eram muitos. Ao deixar a praia, sei que sua beleza não voltou ao seu estado original. Mas essa foi minha forma de gratidão, e assim consegui continuar a caminhar…

Assim É.

Muita Paz e Luz _/|\_ SOMOS TODOS UM

Compartilhar no Facebook


Expressões