|

 , ,


Festival de Wesak


por Ly Marques

A celebração anual de Wesak é uma data fundamental para todos os seres em todos os lugares. É um dia Sagrado que acontece sempre na lua cheia do mês de Touro, momento em que a Terra capta a emanação das energias espirituais advinda dos planos elevados. A celebração é realizada no vale do Wesak no Himalaia, para comemorar a iluminação e ascensão do Buda, representante da manifestação da vontade divina, da recepção e expansão da Luz.

É um dia primordial para todos os buscadores, trabalhadores da Luz, que estão à serviço da humanidade como um todo. Se este texto chegou até você, não é mero acaso. Todos estamos sendo convidados para a festividade.

Você está convidado a participar da celebração no vale da Luz!

Nesta data apresentam-se mais de 500 mil Mestres Ascensos, Arcanjos, Anjos, Mestres Elohim, avatares Crísticos, que espalham seu Amor, Luz, Compaixão e infinitas bênçãos sobre toda a humanidade,  e sobre nossa Deusa mãe Gaia, com a intenção una: de celebrar a unidade, a integração das forças vibracionais de Cristo, Buda e  Melquisedeque.

No festival de Wesak, um portal de comunicação é estabelecido entre a Terra e os planos elevados, por meio da força da Luz que emana diretamente do coração do Criador, repercutindo como ondas de amor, paz, fraternidade e irmandade entre os seres da Terra.

Este dia vai além de uma celebração. É um presente dedicado especialmente para nós, para que possamos viver verdadeiramente em estado de Paz, com sabedoria nas nossas mentes e amor nos nossos corações.

Que você possa hoje, em qualquer momento do seu dia, ou se possível, no momento do ponto mais alto da lua cheia, com início à partir das 18:00, realizar a Grande Invocação, recitando essas palavras com amor, fé.

Que seus desejos possam se manifestar, na medida em que estão sintonizados com um propósito maior, e que você possa ver a porção do divino que habita você.

Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

 

 

Compartilhar no Facebook