|

 , ,


Festival da Lua Cheia em Gêmeos


por Ly Marques

Celebrado na lua cheia de gêmeos Asala, é o Festival da Boa Vontade, representando a vontade do Criador.

A palavra Asala significa junho, e acontece desde 1952, como o dia da Invocação Mundial. Asala simboliza a união do homem com o divino, o anseio em nos aproximarmos daquilo que é eterno, puro e perfeito.

Segundo Alice Bailey, o Festival ocorre durante 3 dias:

Primeiro dia- A motivação do Amor em seu sentido mais sublime, livre do sentimento da emoção e do desejo de ser amado. Amor genuíno que atua com firmeza e decisão e que trabalha para o todo.

Segundo dia- A motivação da Ressurreição, o novo tipo de vida, a Consciência do Cristo Vivo realizada em nós, renovando, para que possamos viver em plenitude.

Terceiro dia- A motivação da União; uma relação mais íntima entre todos os homens de Boa Vontade.

Cabe à humanidade o empenho de agir de modo consciente para a construção do Novo Mundo e para tal, é imprescindível, que o homem recorde do real propósito da sua existência neste planeta, reconhecendo todo o contexto que nos cerca e a necessidade de perceber que cada ato realizado, gera como na física, uma reação de igual intensidade, porém em sentido oposto.

Desta maneira, urge observar nossa atuação, com o que estamos fazendo com nosso corpo físico, templo da nossa essência, o que estamos fazendo uns aos outros, questionando sempre se estamos tratando o próximo como gostaríamos que fôssemos tratados, igualmente com nossa Mãe Terra, um ser vivo, que nos dá gratuitamente tudo o que carecemos para que possamos viver.

Haverá o dia que o homem reconhecerá a Unidade presente em todos os seres. Quando este dia chegar, a Terra voltará a ser uma Estrela de Liberdade, as energias da Vontade e Poder e da Ordem e a Organização atuarão constantemente. Viveremos em plena harmonia, vibrando nas frequências elevadas da Luz, com a ascenção da consciência humana para o altruísmo, e o sentimento de Amor Genuíno pulsando em cada Sagrado Coração.

Que você possa durante os dias 8, 9 e 10 de junho, ou se possível, no momento do ponto mais alto da lua cheia que será no dia 9, realizar a Grande Invocação, recitando essas palavras com Amor e Fé.

Que seus desejos possam se manifestar, na medida em que estão sintonizados com um propósito para à humanidade, e que você possa perceber a porção do divino que habita em você:

Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

 

Muita Paz & Luz _/|\_ Somos todos UM!

 

 

 

Compartilhar no Facebook