|

 , ,


Conto de Fadas – o eterno carnaval


por Ly Marques

Conto de Fadas - O Eterno Carnaval

Em algum tempo do teu passado, como num conto de fadas;

Despertava teu corpo quando já plenamente descansado ao som da Natureza, do canto dos pássaros (não havia a necessidade desses ruídos programados).

O ofício era fazer o que trazia alegria para teu Ser. Todos sabiam que mantendo esse estado de felicidade conquistariam o acesso à fonte Elevada do Saber (daí surgiram as altas tecnologias que permitiram alavancar a civilização)…

Tinhas vida longa, assim como todos. Simplesmente porque eras feliz! Nenhum dos habitantes cultivava ódio, medo e rancor (grandes vilões da falta de saúde). Ao contrário disso os pensamentos eram livres, vibrando numa tônica de paz, voltados apenas para o Momento Presente.

Cantar, dançar e sorrir, a celebração da vida era uma constante e não estava restrita à alguns dias do calendário. (Antítese do Agora neste breve período de festa, enquanto no restante dos dias estás escravizado no suor da tua labuta).

Mas não pré-ocupes teus pensamentos com a programação vigente da agenda. Confie no que fala teu Sagrado Coração. Ele é o guia para que tua vida seja um conto de fadas.

Assim É.

Muita Paz e Luz _/|\_ SOMOS TODOS UM

Compartilhar no Facebook


Expressões